Price Action Forex Trading Downloaded


Para ter sucesso como um comerciante de forex, você precisa precisa da combinação certa de estratégia e ferramenta para determinar com precisão a direção do mercado e comércio em conformidade. Armado com a estratégia de negociação direita e ferramentas, a próxima coisa que você precisa desenvolver é a confiança para sempre ter um comércio quando uma superfície de oportunidade. O que muitas vezes desmoralizar o comércio mais brotamento é a incapacidade de saber exatamente onde o mercado está indo, esta é a causa raiz da perda de confiança. Quando um comerciante perdeu a confiança em seu sistema de comércio, ele não mais seguir as suas regras de negociação e isso inevitavelmente levar a chamada de margem em sua conta comercial. Uma das chaves para ganhar como um comerciante é desenvolver um sistema de negociação e permanecer consistente em seguir as suas regras de negociação dia após dia. Fazer isso criaria confiança em sua capacidade de tomar o próximo comércio sabendo perfeitamente que sua ação é baseada na experiência. Com base em meus anos de negociação no mercado forex, eu vim a descobrir que PRICE é o melhor indicador e desenvolver o seu sistema em torno de ação de preço iria ajudá-lo a conseguir vencer consistente. Hoje, muitos comerciantes exploram preço para saber antes de mão onde colocar seus negócios e também a sua saída. Uma vez que você se juntar a faixa vagão de comerciantes usando a ação de preço para analisa o mercado, você seria feliz, especialmente se feito corretamente. Neste tópico, eu estaria compartilhando meu preço ação sistema comercial e as ferramentas que eu uso para determinar a tendência do mercado, retracement e pontos de viragem. Uma das estratégias que eu também uso para o comércio no mercado forex está usando o padrão harmônico. Uma combinação de padrões harmônicos e ação de preço dá alta probaility de sucesso. Eu estaria demonstrando tudo isso durante o curso deste tópico. Vou levar meu tempo para explicar o meu comércio set ups, explicar onde eu estaria colocando meus negócios. Se você seguir esta linha de forma consistente, você vai aprender muito sobre ação de preço e padrões harmônicos. Eu faço minhas análises comerciais com facilidade e precisão usando um conjunto de ferramentas de negociação com base em ação de preço e padrão harmônico. Estas ferramentas foram desenvolvidas com base na pura ação de preço e padrões harmônicos corretos. Com essas ferramentas, você seria capaz de negociar o mercado com facilidade. Essas ferramentas permitem que você digitalizar mais pares e escolher apenas par com alta probabilidade de configurar. Antes de eu continuar a discutir mais sobre este artigo, deixe-me levar o meu tempo para descrever o indicador de negociação forex que estou oferecendo aqui: Multi-Candle Stick Padrão indicador: Isto varre todo o período de tempo e gerar alertas com base em vela vara preço ação criada. Por exemplo, se você está negociando em um gráfico de 1 hora e há uma formação vara vara no quadro de tempo Diário, você receberia um alerta instantâneo em um período de tempo de 1 hora. Multi-suporte e linha de resistência: Este indicador automaticamente desenha apenas suporte válido e linhas de resistência em todos os prazos. Linhas de tendência múltiplas: Este indicador desenha Linhas de tendência em todos os períodos de tempo, tal como o indicador de suporte / resistência múltipla. Forex Rescue Harmonics: Isso ajuda a desenhar padrões harmônicos válidos com alto potencial de vitórias. Eu estaria oferecendo meu comércio criado aqui livre e talvez resultados como resultado do conjunto ups postadas. A finalidade de fazer isto é educá-lo em como aplicar a ação do preço e os testes padrões harmonic eficazmente negociar o mercado do forex. Se você deseja obter o nosso comércio ao vivo set ups entregue a você por e-mail, você pode CLIQUE AQUI para se inscrever. Por um tempo limitado, eu estaria dando uma licença LIVRE de 14 dias para todas as minhas poderosas ferramentas de negociação, depois, se você está interessado na versão de tempo de vida, bem como ganhar acesso ao meu fórum de negociação ao vivo, você pode proceder para colocar uma ordem. Se você usá-los para este período limitado, você será convencido altamente que este é tudo que você necessita excel como um comerciante do forex. Ação de preço de negociação e padrões harmônicos seria tão simples. Meu objetivo é torná-lo mais simples para que o desenvolvimento da confiança levaria ao progresso. Por favor, tome nota, apenas os negociantes sérios são necessários para contribuir e aproveitar esta licença livre. Você pode baixar o indicador imediatamente. Após o download, siga as instruções de instalação no vídeo. O link para o vídeo está contido no arquivo compactado. Simple Preço Action / Harmonic Pattern Trading Para ter sucesso como um comerciante de forex, você precisa precisa da combinação certa de estratégia e ferramenta para determinar com precisão a direção do mercado e comércio em conformidade. Armado com a estratégia de negociação direita e ferramentas, a próxima coisa que você precisa desenvolver é a confiança para sempre ter um comércio quando uma superfície de oportunidade. O que muitas vezes desmoralizar o comércio mais brotamento é a incapacidade de saber exatamente onde o mercado está indo, esta é a causa raiz da perda de confiança. Quando um comerciante perdeu a confiança em seu sistema negociando, ele. Muito obrigado Ochuko, vai tentar. Uma pergunta: é baseado na regra ZUP ou mr pips ou você tem sua própria regra. Muito obrigado Ochuko. Eu tenho um e-mail, e tudo funciona bem. No entanto, não tenho certeza sobre a configuração que vejo no par que eu acabei de anexar. Eu não sou certo onde a perda da parada é. É no lugar marcado com número quot1quot ou número quot2quot (veja imagem anexa). Eu acho, ponto de entrada está na linha tracejada verde - onde a seta branca apontando em meu gráfico. Isso é correto Por que há Tomar lucro 1 se não há Tomar lucro 1 na verdade, quero dizer, temos Toma lucro 1 no painel no canto superior esquerdo, mas sem qualquer número (nível). Há apenas tirar proveito. Oi Simbad, todas as perguntas que você levantou foram abordadas no vídeo que acompanha os indicadores. Sim, às vezes, você terá apenas um lucro de tomada e algumas vezes 2, tudo depende de condições de mercado Oi Ochuko, Obrigado pelo feedback. Eu abri 8 pares em H1 TF e havia duas configurações de padrão de gráfico. Eu sinto falta de um deles (não estava no meu computador durante a formação do padrão e quando preço cruzar entrada nível / ponto), e eu troco um deles - e pode dizer o seu incomum precisa (em relação à entrada e saída). O que eu sinto falta ainda está se desenvolvendo de forma positiva - ele vai estar ganhando com certeza, porque mesmo se o preço cai para o nível de entrada, seria o ponto de equilíbrio, porque eu iria mover stop loss para breakeven (1 ou 2 pips, apenas para tomar positivo Comércio) porque lá. Nice um Simbad. A minha estratégia de negociação de reversão em três webinars Você quer ver como eu comércio reversões com uma taxa de 74 vitórias Na semana passada, eu segurei três webinars ao longo do curso De três dias. Nos webinars eu mostrei como eu uso a minha estratégia de ação de preços de Forex para detectar e reverter tendências de mercado. Abaixo você encontrará uma gravação destes webinars. Forex Price Action Trading Minha estratégia de ação de preços de Forex é dividida em três partes. Primeiro é a análise do castiçal. A análise de castiçais é a base da minha estratégia. Ao ler e compreender as velas, podemos prever com um alto grau de precisão o preço que faremos a seguir. Em segundo lugar está o apoio e áreas de resistência. As áreas de suporte e resistência ajudam-nos a determinar onde o preço é susceptível de parar e inverter. Saber onde o preço provavelmente vai parar antes que ele faz é informações valiosas. Terceiro é negociação reversões. Usando a análise do candlestick junto com áreas do apoio e da resistência, você pode trocar reversões com uma taxa de sucesso 70. Passo 3: Aprenda a colocar as áreas de suporte e resistência Passo 3: Aprenda a trocar as reversões Perguntas sobre a negociação de ação de preço Se você tiver alguma dúvida sobre negociação de ação de preço, por favor, pergunte abaixo e eu vou respondê-los. Nick, quero agradecer-lhe por compartilhar esta riqueza de conhecimento conosco (de graça). ADVERTÊNCIA: O comentário longo do asno I8217ve o está seguindo desde que você começou para trás em 2007. atrás então eu wasn8217t que tem muita sorte no Forex que troca, mas quando eu downloaded e leio esse ebook, girou meu mundo upside-down. O conceito de negociação sem uma tela cheia de arco-íris colorido indicadores realmente falou comigo e eu imediatamente começou a implementar. Levou um tempo, mas eu comecei a ficar lucrativo tendo inversão negociações e breakout comércios baseados em ação de preço em GBP / JPY. Aah, os bons velhos tempos) Como eu disse, eu tenho vindo a segui-lo desde então e sempre tomar o seu conselho e as mudanças na estratégia de coração. E essa é a beleza dessa estratégia. It8217s fácil de se adaptar às condições de mercado, volatilidade, etc It8217s grande não ser dependia de indicadores De alguma forma se sente mais profissional e independente. Também passar de H4 para H8 e gráficos D1 tem sido um grande passo e deu-me mais confiança, tempo para relaxar e viver uma vida mais 8216normal8217) em vez de ser um escravo para a tela. O QUE EU DON8217T ENTENDE: Agora, o suficiente com o material infomercial) e com algo que me confunde completamente. Como é que estes webinars têm menos de 2000 visualizações no YouTube E por que há apenas 15 comentários abaixo deste blogpost Este material deve ser obrigatório para todos os comerciantes Mas eu acho que a maioria deles estão muito ocupados afastando em algum fórum fx sobre perdas e perseguindo Após o próximo Santo Graal ou brilhante novo indicador. Às vezes me pergunto se esses comerciantes querem realmente ser rentável. Confie em mim Nenhum de meus amigos comerciante (que são rentáveis) passar algum tempo em fóruns. Exceto talvez para verificar o calendário) Seriamente guys, there8217s nada mais para se tornar um comerciante rentável, em seguida, os três passos Nick tem delineado para você nestes 3 webinars. Então comece a implementar, adapte-o para que ele se adapte ao seu estilo de vida, ganhar dinheiro (e sair do seu trabalho)) Nick, obrigado por abrir os olhos e me fornecer as ferramentas para construir uma estratégia sólida e rentável. Eu te devo muito. Talvez eu me junte ao Curso Avançado algum dia para ver se posso contribuir para o fórum. Boas festas e manter-se impressionante Wow, 2007, eu wad ainda um garoto de volta, em seguida, lol. Eu sou tudo estabelecido agora com uma namorada séria e olhando para comprar uma casa. Obrigado por ser um membro por tanto tempo homem Sobre os números, honestly8230 8230 Eu acho que é apenas a época do ano. Muitos dos meus vídeos têm 20K visualizações e muitos dos meus posts têm 100 comentários. As coisas simplesmente desaparecem na época do Natal. O EUR, GBP, AUD, JPY, CAD é manter o fallin8217 para baixo de encontro ao USD, e logo todos alcançará 8220no man8217s land8221 no termo do Support / Resistance. Eu realmente não confortável inversão comercial em S / R áreas que com base em dados a partir do ano de 2009 Se isso continuar, em breve, só será capaz de trocar pares cruzados. Desculpe pela resposta tardia, eu estava ausente durante o Natal. Mesmo que o preço caia em ninguém-terra depois de uma semana ou dois nessas área de apoio e resistência será estabelecida e podemos negociar. Reysel rodriguez diz: Olá minha pergunta é o que é a sua gestão do dinheiro. Além disso, o que você arrisca: recompensa Você arriscou a mesma quantidade de lotes toda vez que oi nick eu só tenho este e-mail em 10/02/2015 é o apoio / resistência áreas que você listou na outra página válida ps eu gosto de seus webinars graças sinceramente roger Carey Oi Roger, eles são todos válidos. Eu atualizá-los sempre uma a duas semanas. Eles não precisam ser atualizados diariamente. Alan Irvine diz: Olá Nick Acabei de encontrar o seu site e visualizou os seus vídeos. Achei muito útil e gostaria de agradecer por compartilhar sua abordagem. Elogios Alan Clio M. da Silva diz: Olá Nick. Parabéns pelo seu site. Eu tenho negociado com o Forex algum tempo, mas I8217m não ter sucesso. Veja muito falar sobre a negociação do preço das ações, e encontrou o seu site, que por sinal é muito valioso e educativo, estou aqui no Brasil e infelizmente meu Inglês é praticamente nulo, estou escrevendo através do google tradutor, não posso interpretar suas declarações Ace nos vídeos, eu só posso ler suas páginas, através do tradutor, que são muito bem explicado. Eu sou fascinado pelo mercado forex, eu li tudo que eu posso encontrar e às vezes ficar confuso, mas o seu site encontrou uma direção. Gostaria, se possível, de me mostrar um livro, e preferencialmente vídeos, ou site que tivesse ensinamentos na minha língua, português ou espanhol, que tratassem do mesmo tema 8220PRICE ACTION8221. Se você indicar, saiba que de agora em diante eu estarei seguindo você colhendo diariamente suas diretrizes. Mas uma vez parabéns, há poucos que ensinariam outros espontanemente. Aqui está o meu agradecimento e um grande abraço. Oi Em primeiro lugar, obrigado pelos grandes webinars. Isso realmente abriu meus olhos em evitar os comércios perdedores. Eu tenho uma pergunta boba, mas eu quero perguntar de qualquer maneira. Então, se eu troco em um gráfico de oito horas eu não me preocuparia em ser um escravo para a tela. A pergunta que tenho é que se eu entrar em um comércio quando um dos mercados abrir a razão pela qual estou perguntando é que na maioria das vezes qualquer um ou mais de um mercado está aberto. Então, considere eu entrar em um comércio usando um gráfico de 8 horas é obrigatório olhar para o timing do mercado ou eu posso entrar em um comércio, independentemente de qual mercado está aberto ou quando ele iria abrir. Obrigado novamente por transmitir o seu conhecimento que é extremamente valioso e uma grande experiência de aprendizagem. Daily Forex análise de ação de preço 2016-07-20 Eu vou fazer este post rápido como eu tenho um dia atarefado à frente. Na análise de today8217s eu manchar dois potenciais diárias / 12 horas chart setups, um em EUR / USD, eo outro em NZD / USD. Ambas as configurações são potenciais longos formando um forte apoio. Tenha em mente que essas velas têm mais de 10 horas até que eles fecham, então pelo tempo que eles fecham, essas configurações podem não existir mais. Uma configuração potencial não é igual a um comércio real. Só precisamos esperar e ver com este. Salve o seu lugar para a minha próxima sessão de treino ao vivo No sábado, dia 30 de Julho, às 16h00, hora do Reino Unido, vou realizar uma sessão de treino ao vivo. Nesta sessão vou me concentrar no suporte avançado e técnicas de resistência. Veja todas aquelas áreas que eu uso na análise acima As áreas que me mostram onde o preço vai parar e potencialmente inverter 8230 8230 Bem, eu quero ensinar algumas técnicas avançadas para detectar, colocar e negociar com essas áreas. E também, por favor, espalhar a palavra para negócios colegas através do Facebook, Reddit, Twitter e fóruns Como usar esta análise de ação de preço Se você é novo na negociação e não sei muito sobre ação de preço, confira minha estratégia de negociação Forex. E, você também pode navegar através de minhas horas de ações de preço webinar gravações aqui. Aqui está um comércio ao vivo do início deste ano: Além disso, se você olhar para trás em meus vídeos de análise você vai notar que eu chamei um monte de comércios bem sucedidos. Recentemente re-assisti um vídeo de análise de maio em que eu chamei um bom comércio. Houve mais análise após este em que eu chamei comércios, eu apenas não posso recordar os vídeos específicos da análise. Lembro-me deste porque eu re-assisti-lo alguns dias atrás. Eu tenho uma série de três derrotas comerciais e você questiona minha habilidade. Venha, homem, você sabe como funciona a negociação Perdendo estrias são uma parte normal da negociação. As últimas três semanas foram ruins para mim, você nunca vai ser rentável a cada semana, ou a cada mês. A chave é manter a negociação através de todos os negócios ruins e voltar para os bons. Hey Nick, você acha que havia uma possível entrada no par nzdusd após uma vela de 6 horas perto Eu só quero ter certeza de que entendi suas regras de entrada corretamente. Eu não gosto de fazer previsões. Não estou dizendo que é curto ou longo, estou dizendo que os compradores estão mostrando sinais de fortalecimento, enquanto os vendedores parece estar enfraquecendo. Se continuar, e os compradores ganharem controle de preço, eu poderia entrar amanhã. Agora os compradores não tomaram o controle assim que eu não vejo nenhuma razão incorporar um comércio. Nick, Muito obrigado por todas aquelas lições maravilhosas. Eu aprendi muito sobre a ação de preço de você. Descobri que meus gráficos parecem diferentes de diferentes plataformas de negociação. Por exemplo, os gráficos de cTrader (Timezone: UTC 0) e MT5 (Timezone: GMT -4) conta demo estão em sincronia. Os preços são os mesmos também. No entanto, na conta demo MT4 (Timezone: GMT 0) do meu corretor, os gráficos parecem diferentes. Às vezes, uma vela de indecisão em MT4 não se parece com uma indecisão em cTrader e MT5, na condição de que as cartas são mostradas no mesmo período (digamos, gráfico de 12 horas). Eu fiz negócios na minha conta de corretor MT4 seguindo seu método esta semana e ambos falharam. Se eu usar cTrader ou MT5, eu não teria entrado no comércio. É este problema comum É por causa de MT4 ou meu corretor Como resolver isso O corretor tem uma boa reputação e eles não têm MT5 ou cTrader. É possível usar cTrader para fazer o mapeamento e comércio na plataforma MT4 broker8217s Vou correr em problemas usando uma conta real Obrigado tanto. Certifique-se de usar Nova York fechar velas. No entanto, esta estratégia deve funcionar em qualquer perto. Ash, Obrigado por responder ao meu post. O que você quer dizer com NY fechar velas Eu sou novo para isso. É o meu MT5 (GMT -4) NY Time O problema é que MT5 e cTrader (ambos baixados do software developer8217s site) estão em sincronia. Os preços são os mesmos e os gráficos parecem exatamente os mesmos em todos os quadros de tempo, embora eles sejam definidos em fusos horários diferentes. Mas o meu MT4 broker8217s não está em sincronia com MT5 e cTrader. Os preços são cerca de 1-2 pips fora. Eu entendo que servidor diferente pode ter preços diferentes devido a atrasos nos servidores. É aceitável ter 1-2pips fora, mas as velas devem olhar o mesmo, especialmente quando eu estou olhando para quadros de tempo mais longos (gt4hr gráficos). Não se trata de sincronização. Vamos dizer que você tem duas velas diárias de dois corretores diferentes. Um brokers vela diária abre às 12:00, os outros corretores velas diárias abre às 2:00 am. Estas velas serão diferentes. Você apenas tem feeds de dados diferentes com horários de abertura / fechamento diferentes. A maioria das plataformas não permitem alterar o horário de abertura / fechamento. Então, é OK para usar MT5 ou cTrader para fazer o gráfico e análise, mas fazer o comércio na plataforma MT4 broker8217s Ou esta é uma idéia horrível

Comments